Não sei o que queres dizer com glória, disse Alice.
Humpty-Dumpty sorriu, com desprezo. Claro que não, até que eu te diga. Quero dizer "aí tens um belo argumento que te arruma!"
Mas "glória" não significa um belo argumento que te arruma
, objectou Alice.
Quando eu uso uma palavra, disse Humpty-Dumpty, em tom de escárnio, ela significa o que eu decidir que significa, nem mais nem menos.
O problema é, disse Alice, se se pode obrigar as palavras a significar tantas coisas diferentes.
O problema é, disse Humpty-Dumpty, quem manda. Apenas isso.

Lewis Carroll, Alice no país das maravilhas




rascunhos
de
abordagens
(eventualmente)
literárias



GNM


Nasci muito perto do fim dos anos 70. O meu nascimento aconteceu às primeiras horas de um dia gelado de Dezembro, e, desde aí, jamais consegui libertar-me do frio que se fazia sentir naquele dia. A normalidade foi algo que durante toda a vida inconscientemente ansiei, mas sempre recusei. Em criança ela espreitava-me durante a noite, olhando-me do lado de fora da janela. E eu, fingindo não a ver, fechava as cortinas...

Próxima vez

⊆ sexta-feira, agosto 26, 2005 por GNM | ˜ 6 comentários »

Da próxima vez,
Vou apostar na tua loucura,
Deitar por terra toda essa ternura,
Soltar-te as asas para não te esquecer.

Da próxima vez,
Vou libertar-te da minha verdade,
Vou dar-te força para tanta vaidade,
Olhar-te sempre sem nunca te ver.

Da próxima vez,
Vou desafiar a minha coragem,
Tirar paragens da nossa viagem,
Contar-te tudo o que quiseres saber.

Da próxima vez,
Vou sentir-te a cada segundo,
Deixar-te crer que vais mudar o mundo,
Mostrar-te o lado doce do meu ser.


6 respostas a Próxima vez

  1. Anónimo Says:
    Simplesmente fantástico!!! Axo k nem há palavras pa descrever!!!!!! Tens uma sensibilidade linda!!!!!!! O k é dito com o coração é smp lindo, é smp sensível, é smp fantástico... Cd vez k dizemos o k o nosso coração sente por mto pc k seja será smp especial!!! Adoro poesia e akela k escreves... Uma pessoa até fica sem palavras pa descrever!!!!!
    Ñ escrita por mim mas aki fica um dos meus poemas preferidos da mnh poetisa preferida:

    Eu
    Até agora eu não me conhecia.
    Julgava que era Eu e eu não era
    Aquela que em meus versos descrevera
    Tão clara como a fonte e como o dia.

    Mas que eu não era Eu não o sabia
    E, mesmo que o soubesse, o não dissera...
    Olhos fútidos em rútila quimera
    Andava atrás de mim...e não me via!

    Andava a procurar-me, pobre louca!
    E achei o meu olhar no teu olhar,
    E a minha boca sobre a tua boca!

    E esta ânsia de viver, que nada acalma,
    É a chama da tua alma a esbrasear
    As apagadas cinzas da minha alma!

    Florbela Espanca
    Dp passa no meu space!!!
    Bjs pa ti
  2. Maria Carvalho Says:
    Da próxima vez...sim, da próxima vez eu serei diferente, terei mudado para esperar o recomeço. Adoro os teus poemas
  3. Anónimo Says:
    Keep up the good work supplement breast fed baby Butalbital therapeutic dosage Completely loan online payday 20 what is ultracet hic tramadol versus ultracet vicodin http://www.california-phone-answering-service.info/Ir-c5870-fax.html Personalized car alarms Cheap clomid prescription price without
  4. Anónimo Says:
    Enjoyed a lot! Purchase+vicodin+online car alarm viper01010101010101010101010101010101 wheelchair sex Maggie soterro wedding dresses Leadership coaching services Craps game connecticut Subaru wrx sti and winter wheels
  5. Anónimo Says:
    Enjoyed a lot! pelicula allegra geller cisco netcad login leyendas de lesbianas Discounted adipex Virus protection for your computer arizona golf tourneys Bike kick soccer Zyban drums free ringtone converters zyban products Sw automotive cisco certifications comsys enterasys cisco cobion
  6. Anónimo Says:
    That's a great story. Waiting for more. College+scholarship+service high blood pressure patents 3. targeted email lists car alarm systems2c car security system2c enforcer All about web hosting http://www.1997-dance-hits.info Get migente page design codes water filters health insurance http://www.blackjack-8.info filipino bikini girls Low cost air fare to burkina faso plastic surgery Carl white chevrolet Gps car navigation map

= Leave a Reply